Domingo, 12 de janeiro de 2025

Postado às 16h15 | 19 Set 2017 | Redação Finalmente, Jô

Crédito da foto: Globoesporte.com Atacante Jô finalmente admite que usou o braço para marcar o gol da vitória sobre o Vasco

O atacante Jô voltou a se manifestar na manhã desta terça-feira sobre o gol marcado por ele com o braço na vitória do Corinthians sobre o Vasco por 1 a 0, no domingo. Na chegada a Buenos Aires, na Argentina, onde o Timão enfrenta o Racing, nesta quarta, pela Copa Sul-Americana, o jogador fez um pronunciamento à imprensa. Dessa vez, ele admitiu ter usado o braço após conferir o lance no vídeo.

Acompanhado do diretor de futebol alvinegro, Flávio Adauto, e do gerente Alessandro Nunes, ele afirmou o seguinte:

– Estou muito tranquilo. Agradeço a todos os elogios (de Flávio Adauto, antes da entrevista), quem me conhece sabe que sou uma pessoa só, não tenho duas personalidades. Depois que saí do jogo, não tinha visto a imagem do gol. Chegando em casa, vi que a bola tocou no braço. Mas quero deixar claro que não quis trapacear. Os 19 gols que fiz foram com suor e dedicação. Não tive intenção de colocar a mão na bola – disse Jô.

– Não tinha intenção de fazer coisa errada, quem me conhece sabe que tenho caráter. Com a minha mudança (depois de um passado problemático), tenho sido exemplo para jogadores e algumas pessoas. Sou grato ao que o Corinthians tem feito por mim. Eu não queria ter feito sacanagem. Se eu tivesse convicção (logo após a partida), eu falaria. Não tenho por que esconder algo. Foi uma simples jogada, poderia acontecer com qualquer jogador – completou.

CONTINUE LENDO NO GLOBOESPORTE.COM

Tags:

gol irregular
braço
Corínthians
Vasco

voltar

Gol de Placa

O Blog Gol de Placa é de responsabilidade da Editoria de Esportes do Jornal de Fato. Tem a missão de fazer a cobertura em tempo real do esporte local, estadual, nacional e internacional.