Após a derrota por 3 a 1 para o Vitória na noite deste domingo, 24, o presidente do Atlético Mineiro, Daniel Nepomuceno, anunciou a demissão do técnico Rogério Micale. Em 25 rodadas disputadas, o Alvinegro soma 31 pontos, a nove do G-6 e a três da zona de rebaixamento.
“Vim anunciar que Micale não é mais treinador nosso. Hoje era jogo decisivo para buscar a vaga na Libertadores e não posso aceitar perder para o Vitória, por 3 a 1, dentro de casa. É a sétima dentro de casa. Já agradeci no vestiário, veio, conseguiu o grupo com ele, mas é resultado, e não podemos brincar com mais nada. Vou marcar essa semana uma coletiva com vocês e peço paciência para conversas. É um momento de despedida, de saída de técnico. É isso”, declarou Nepomuceno.
Micale assumiu o Atlético-MG depois da demissão de Roger Machado. Ele ficou apenas dois meses à frente do Atlético-MG. Foram 13 partidas, com cinco vitórias, três empates e cinco derrotas.
Rogério Micale se tornou neste domino o 19º treinador a ser trocado no atual Campeonato Brasileiro.
Tags:
O Blog Gol de Placa é de responsabilidade da Editoria de Esportes do Jornal de Fato. Tem a missão de fazer a cobertura em tempo real do esporte local, estadual, nacional e internacional.