A Confederação Brasileira de Futebol acaba de interditar o Estádio de São Januário, em virtude do tumulto no jogo em que o Vasco perdeu para o Flamengo por 1 a 0, no sábado (9), pela 12a rodada do Brasileirão 2017.
A entidade emitiu um comunicado em que proíbe o estádio de São Januário de receber públicos para os próximos jogos. Em nota do presidente da entidade, Marco Polo Del Nero, não está permitida "sob nenhuma hipótese" a presença de torcedores.
O STJD também se posicionou sobre a situação. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva acatou o pedido da promotoria de interdição do estádio e o vice-presidente, Paulo Salomão Filho, assinou a medida cautelar que impede partidas em São Januário.
VEJA A NOTA
Considerando os distúrbios graves ocorridos no Estádio de São Januário, durante a partida Vasco x Flamengo, neste sábado (8), pela 12ª rodada do Brasileirão 2017, a CBF tomou a medida de impedir a realização de jogos com presença de torcida no local citado. A decisão tem validade imediata e aguarda a decisão da Justiça Desportiva para novos desdobramentos. Confira o documento, na íntegra:
Tags:
O Blog Gol de Placa é de responsabilidade da Editoria de Esportes do Jornal de Fato. Tem a missão de fazer a cobertura em tempo real do esporte local, estadual, nacional e internacional.