Roger, do Botafogo, anunciou que voltará aos gramados em 30 dias. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (11), quatro após a cirurgia para a retirada de um tumor no rim direito, o atacante disse que está curado e que se sente otimista para voltar a jogar futebol o mais breve possível.
O atacante falou abertamente sobre a doença e comemorou o resultado da biópsia, revelada pelo médico Raphael Rocha:
“No último domingo fizemos a remoção da lesão. Na sala de cirurgia não conseguimos definir o tipo de lesão e esperamos um pouco mais. O Roger se recuperou muito bem, já está de alta. Hoje conseguimos ter o resultado patológico final e evidenciamos um tumor de comportamento benigno. Isso é muito produtivo para a parte emocional. Não faremos nenhum tratamento e a expectativa é que ele esteja curado - disse.
Com a aparência tranquila, Roger agradeceu a todas as mensagens de carinho que recebeu nos últimos dias e, emocionado, falou sobre o memento mais difícil que passou na vida.
“Primeiramente quero agradecer a Deus porque mais uma vez ele mostrou o carinho que tem por todos nós. Doutor, quero agradecer ao senhor, obrigado. Me emociono, pois foi o momento mais difícil da minha vida. Quero agradecer a todos, o povo brasileiro, atletas, treinadores. Sou um cara que sempre luto para esse futebol sem diferenças. Posso dizer que estou curado, e em 30 dias estarei treinando no Botafogo”, previu.
“Quem sabe eu até consigo diputar os últimos jogos do campeonato? Só de treinar já me deixa feliz. Meu objetivo é jogar contra o Cruzeiro. Não quero dizer que jogarei, mas é um objetivo”, concluiu.
Fonte: globoesporte.com
Tags:
O Blog Gol de Placa é de responsabilidade da Editoria de Esportes do Jornal de Fato. Tem a missão de fazer a cobertura em tempo real do esporte local, estadual, nacional e internacional.