Durou a pouco a segunda passagem de Cuca no Palmeira. Pouco e decepcionante, reconheça-se.
De ídolo do título brasileira de 2016, o técnico desceu os degraus da fama e foi “satanizado” por setores do clube e da torcida em 2017.
Seu último capítulo a frente do alviverde aconteceu na noite desta quinta-feira (12), quando o Palmeiras apenas empatou em 2 a 2 com o Bahia.
Hoje (13), a diretoria emitiu nota anunciando a saída do técnico. Leia:
"Cuca não é mais treinador do Palmeiras. Ficou decidido, em comum acordo, pelo encerramento deste ciclo do profissional no Verdão. O auxiliar Alberto Valentim assumirá o comando técnico da equipe.
O treinador Cuca fará um pronunciamento nesta sexta-feira (13), às 14h30, na Academia de Futebol. No sábado (14), o presidente Maurício Galiotte concederá entrevista coletiva, também na Academia, às 11h30.
A Sociedade Esportiva Palmeiras agradece ao técnico Cuca pelos serviços prestados e deseja sorte no prosseguimento da carreira."
Vida de treinador é assim mesmo. Se ganha, é heróis; se perde, vira um zé ninguém.
FAVORITO
Mano Menezes, do Cruzeiro, é o único nome com o qual a diretoria trabalha no momento. Ele tem contrato com o clube mineiro até o fim do ano e futuro ainda indefinido. Ele é o favorito da cúpula palmeirense desde que Cuca passou a balançar no cargo.
Tags:
O Blog Gol de Placa é de responsabilidade da Editoria de Esportes do Jornal de Fato. Tem a missão de fazer a cobertura em tempo real do esporte local, estadual, nacional e internacional.