O centroavante Guerrero voltou a correr no campo na manhã desta segunda-feira (30), mas ainda não tem a certeza que voltará ao time do Flamengo no jogo decisivo com o Fluminense, pela Sul-Americana, nesta quarta-feira (1º).
Fora do time nos últimos três jogos, por conta de dores da coxa, o peruano fez tratamento nos últimos dias, de forma intensiva, para se recuperar o mais rápido possível.
Se depender da vontade de Guerrero, ele estará em campo na quarta-feira, mas o técnico Rueda já avisou que só relacionará o atleta se ele tiver 100% recuperado.
Na ausência de Guerrero, o técnico tem utilizado o jovem Paquetá e levado Vizeu como opção. No empate em zero a zero com o Vasco, os dois jogadores desperdiçaram chances de gols, que poderia valer a vitória do rubro-negro.
Flamengo e Fluminense voltam ao Maracanã na quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília). Por ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0, gol de Everton, o rubro-negro leva a vantagem do empate.
Tags:
O Blog Gol de Placa é de responsabilidade da Editoria de Esportes do Jornal de Fato. Tem a missão de fazer a cobertura em tempo real do esporte local, estadual, nacional e internacional.