O Flamengo entrou em campo com a vantagem diante do Fluminense, mas sofreu para garantir a vaga na semifinal da Sul-Americana. Para Reinaldo Rueda, a equipe entrou com "excesso de confiança" na primeira etapa, foi surpreendida e precisou contar com um elemento diferente para reagir e levantar o torcedor no Maracanã.
- Penso que Fluminense nos surpreendeu com gol rápido. O estilo de arbitragem e comportamento facilitou. Deixa jogar muito. Tivemos excesso de confiança no começo. Depois era buscar alternativo e soluções. O desequilibrio do Vinicius, buscava oxigenar a parte ofensiva. E depois teve a entrega de Lucas (Paquetá) - destacou o treinador durante coletiva após a partida.
Flamengo entrou em campo com a vantagem diante do Fluminense, mas sofreu para garantir a vaga na semifinal da Sul-Americana. Para Reinaldo Rueda, a equipe entrou com "excesso de confiança" na primeira etapa, foi surpreendida e precisou contar com um elemento diferente para reagir e levantar o torcedor no Maracanã.
- Penso que Fluminense nos surpreendeu com gol rápido. O estilo de arbitragem e comportamento facilitou. Deixa jogar muito. Tivemos excesso de confiança no começo. Depois era buscar alternativo e soluções. O desequilíbrio do Vinicius, buscava oxigenar a parte ofensiva. E depois teve a entrega de Lucas (Paquetá) - destacou o treinador durante coletiva após a partida.
Fonte: globoesporte.com
Tags:
O Blog Gol de Placa é de responsabilidade da Editoria de Esportes do Jornal de Fato. Tem a missão de fazer a cobertura em tempo real do esporte local, estadual, nacional e internacional.