No primeiro jogo mata-mata deste Sul-Americano Sub-15, a Seleção Brasileira manteve os 100% de aproveitamento na competição. Peglow e Diego fizeram os gols do 2 a 1 em cima do Paraguai nesta sexta-feira (17), em Mendoza.
A vitória desta noite garantiu ao Brasil a vaga na final da competição. A Seleção espera o vencedor de Peru e Argentina, que jogam em San Juan, para saber quem enfrentará na decisão, marcada para domingo.
O JOGO
Diante de um adversário que mostrou desde o início sua proposta para o jogo, imposição física e bolas longas, a Seleção Brasileira Sub-15 soube trabalhar bem a bola para ser fatal no primeiro tempo.
Quem abriu o placar foi o atacante Peglow. Camisa 9 e goleador desta Sub-15, ele aproveitou o belo passe do lateral-direito Cadu, se livrou do marcador e bateu no canto do goleiro paraguaio.
Depois foi a vez do camisa 18, Diego, ampliar para o Brasil. Reinier ganhou a disputa de cabeça após o tiro de meta, Peglow tocou para a esquerda e achou o companheiro de ataque livre. Aí foi só tirar do goleiro e correr para o abraço.
No segundo tempo, os paraguaios vieram com tudo para o ataque e conseguiram descontar. Foi o suficiente para eles se lançarem ao ataque, o que obrigou a defesa brasileira a trabalhar.
Em três lances de contra-ataque, o Brasil teve chances de ampliar, mas a bola não entrou e o placar não se alterou. Fim de papo: 2 a 1 para a Seleção e vaga na final garantida.
Fonte: CBF
Tags:
O Blog Gol de Placa é de responsabilidade da Editoria de Esportes do Jornal de Fato. Tem a missão de fazer a cobertura em tempo real do esporte local, estadual, nacional e internacional.