Domingo, 24 de novembro de 2024

Postado às 08h00 | 30 Nov 2017 | Redação Para salvar temporada

Crédito da foto: Reprodução Meia Diego é a esperança do Flamengo para superar o Junior Barranquilla

O Flamengo encara mais uma decisão em 2017 nesta quinta-feira (30). Diante do Junior de Barranquila na Colômbia, o rubro-negro decide uma vaga para a final da Copa Sul-Americana. O jogo está marcado para as 22h30 (horário de Brasília).

Na semana passada, o Flamengo venceu de virada no Maracanã, por 2 a 1. O time de Reinaldo Rueda joga por qualquer empate. O placar de 1 a 0 para os colombianos elimina o Flamengo, pelo critério de gol fora de casa.

Rueda ainda não confirmou os 11 que iniciarão o jogo, pois o time segue cheio desfalques: Everton, Rafael Vaz, Diego Alves e Berrío (lesionados) e Guerrero (suspenso pela Fifa).

Pior é a dúvida no gol, em virtude da péssima fase que vive o goleiro Alex Muralha, que falhou nos dois gols na derrota para o Santos por 2 a 1, domingo passado. É provável que Rueda aposte no goleiro César, que era o quarto reserva e que não joga uma partida oficial pelo Flamengo desde 2015.

O provável time do Flamengo para hoje: César; Pará, Réver, Juan e Trauco; Cuellar, Willian Arão e Diego; Everton Ribeiro, Felipe Vizeu e Lucas Paquetá (Machuello).

O Junior Barranquilla contam com a força da torcida. São só quatro derrotas no Estádio Metropolitano no ano e o calor de Barranquilla para derrotar o Flamengo. Téo Gutierrez e Chará, a dupla "Chateo", destaque do Junior, será titular novamente e é principal aposta dos colombianos pela virada depois da derrota por 2 a 1 no Maracanã.

O time da casa está escalado com Sebastián Viera; David Murilo, Rafael Peréz, Jorge Arias e Germán Gutierrez; Pico, Cantillo, Yone Gonzáles e James Sanches; Chará e Téo Gutierrez.

Roberto Tobar apita o jogo, auxiliado por Claudio Rios e José Retamal. O trio de arbitragem é do Chile.

Tags:

Flamengo
Junior Barraquilla
Colômbia
Sul-Americana
Rueda
Diego
Alex Muralha
César

voltar

Gol de Placa

O Blog Gol de Placa é de responsabilidade da Editoria de Esportes do Jornal de Fato. Tem a missão de fazer a cobertura em tempo real do esporte local, estadual, nacional e internacional.