Domingo, 24 de novembro de 2024

Postado às 10h15 | 12 Dez 2017 | Redação Grêmio tem Pachuca do México antes de pensar no Real Madri de CR7

Crédito da foto: Reprodução Grêmio, do lateral Edilson, inicia hoje a disputa do Mundial de Clubes

O Grêmio pegará o Pachuca nesta terça-feira, 12, pelas semifinais do Mundial de Clubes da Fifa. O duelo entre brasileiros e mexicanos será disputado no Estádio Hazza Bin Zayed, em Al Ain, nos Emirados Árabes Unidos, a partir das 15 horas, pelo horário de Brasília.

Em entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira, 11, o técnico Renato Gaúcho, garantiu foco total na equipe mexicana e descarta pensar no Real Madrir.

“Não adianta ficar falando de Real, temos é o Pachuca pela frente. Até porque ninguém sabe se eles estarão na final. Nosso objetivo é o Pachuca. Estamos preparados para fazer esta semifinal. A partir do momento que acabar este jogo, veremos o que aconteceu. E não fique pensando que o Pachuca não mostrou um bom futebol, cada jogo é um jogo. Mesmo que estivesse jogando muito bem. Precisamos analisar o adversário não em 90 minutos apenas. Sabemos que é o jogo da vida deles, mas vai ser o das nossas vidas também. Conhecemos tudo do adversário. Nosso único pensamento, nosso grupo é consciente, pensamos só no Pachuca”, disse Renato.

O time comandado por Diego Alonso já fez uma partida na edição 2017 do torneio. No último sábado, 9, eles venceram o Wydad Casablanca, do Marrocos, por 1 a 0, na prorrogação. O treinador uruguaio deve colocar a mesma equipe que venceu os marroquinos

O tricolor deve entrar em campo com a seguinte formação: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Walter Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Jailson, Ramiro, Luan e Fernandinho; Lucas Barrios. Já o Pachuca deve iniciar o jogo com Oscar Pérez; Joaquín Martínez, Robert Herrera, Óscar Murillo e Emmanuel García; Jorge Hernández; Urretaviscaya, Honda, Gúzman, Aguirre; Sagal.

Tags:

Grêmio
Pachuca
Mundial
Clubes
Real Madri
CR7

voltar

Gol de Placa

O Blog Gol de Placa é de responsabilidade da Editoria de Esportes do Jornal de Fato. Tem a missão de fazer a cobertura em tempo real do esporte local, estadual, nacional e internacional.