O Baraúnas iniciou a sua preparação para o Campeonato Estadual. Com a estreia marcada para o dia 13 de janeiro, a pré-temporada do tricolor será curta, de apenas três semanas.
Isso se deve à demora do clube em definir o planejamento para 2018 por conta das dificuldades financeiras. Lembrando que o tricolor admitiu pedir licenciamento à Federação Estadual Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) e só confirmou participação na semana passada.
A apresentação do time foi marcada pela presença de vários atletas jovens. Do Mossoró Esporte Clube vieram por empréstimo o goleiro Yuri, o lateral-direito Johnson Junior, o zagueiro Marinho, os meias Vinicius e Mikael e os atacantes Thiago e Ju – este último chegará durante a semana.
Do empresário de futebol Elinaldo Gomes chegaram os laterais Kelson e Natan Bruno, além do volante Raniere. Os três terão salário bancado pelo parceiro.
O lateral-direito Sandro (ex-Assu) e o volante Batata (conhecido da torcida do Baraúnas) devem se apresentar nesta terça-feira, 19.
Até quinta-feira, pelo menos mais 10 jogadores vão desembarcar na Toca do Leão, a maioria jogadores indicados pelo técnico Cícero Ramalho.
Sem perder tempo, os atletas iniciaram os trabalhos com o preparador físico Toni Sousa. Neste primeiro momento, os treinos serão basicamente físicos e na próxima semana entrará a parte técnica e tática sob o comando de Ramalho.
Tags:
O Blog Gol de Placa é de responsabilidade da Editoria de Esportes do Jornal de Fato. Tem a missão de fazer a cobertura em tempo real do esporte local, estadual, nacional e internacional.