Carlos Alberto de Almeida Azarios é natural de Volta Redonda (RJ), tem 30 anos, mede 1,88 m de altura e estava defendo a Inter de Limeira, onde foi vice-campeão da Copa Paulista e também da Série A3 do Paulista deste ano.
Mas a sua carreira foi construída no futebol carioca com atuações destacadas pelo Barra Mansa. Depois, Carlão se transferiu para o Volta Redonda, pelo qual conquistou o título da Série D do Campeonato Brasileiro de 2016.
“Recebi boas informações do Potiguar, um clube de massa, de respeito aqui no estado, por isso estou motivado para fazer um bom trabalho e buscar os objetivos junto com os meus companheiros”, disse.
Com Carlão, o Potiguar passa a contar, de momento, três zagueiros: além dele, Wellerson e Waldson. Um outro jogador da posição está em negociação com o clube e deve ser anunciado a qualquer momento.
URGÊNCIA NO ATAQUE
Além de zagueiro, o Potiguar trará dois atacantes, um volante e provavelmente mais um lateral-direito.
Mas a urgência é principalmente para o setor de ataque, já que o time conta apenas com Tiago Dias, Diego Henrique e Gabriel Maia – este último ainda se apresentará no domingo.
O clube tentou vários atacantes de renome do Nordeste, uns já estavam empregados e a maioria declinou da proposta por considerar a oferta salarial baixa, entre eles Marcelo Nicácio, Carlos Alberto, Valdir Papel e Diego Silva.
Tags:
O Blog Gol de Placa é de responsabilidade da Editoria de Esportes do Jornal de Fato. Tem a missão de fazer a cobertura em tempo real do esporte local, estadual, nacional e internacional.