Uma das contratações mais comentadas do Potiguar para a próxima temporada, o goleiro Érico está fora de pelo menos o primeiro jogo do clube no estadual 2018, contra o Assu.
O atleta de 38 anos será submetido a uma artroscopia para corrigir uma lesão no menisco medial do joelho direito, sofrida ainda quando defendia o Mossoró na segunda divisão deste ano.
O problema clínico do goleiro foi constatado a partir de um exame de imagem realizado na quinta-feira (27), revelou o site do clube.
Pela projeção do médico do Potiguar, Luis Fernando, entre a operação e a recuperação total de Érico, com liberação para os treinos, demandará um espaço de tempo de aproximadamente 40 dias, o que tira o jogador de combate por quase todo primeiro turno do estadual e força o clube a contratar um novo goleiro para preencher a lacuna, vez que as opções na posição dentro do elenco se limitam ao William e o jovem João Paulo. A diretoria já está em busca desse substituto para Érico.
Fábio Oliveira/F9.net.br
Tags:
O Blog Gol de Placa é de responsabilidade da Editoria de Esportes do Jornal de Fato. Tem a missão de fazer a cobertura em tempo real do esporte local, estadual, nacional e internacional.