A diretoria do Baraúnas confirmou na tarde desta terça-feira (2) que o técnico Cícero Ramalho não comandará o elenco tricolor no Campeonato Estadual 2018. O profissional pediu o desligamento depois de aceitar proposta para trabalhar fora do País.
Houve acordo entre as partes.
A saída de Cícero já era esperada. O JORNAL DE FATO havia noticiada na semana passada que o profissional estava de saída por ter recebido uma proposta da Espanha, onde iniciará um trabalho no futebol.
A diretoria agradeceu a Cícero Ramalho pelos serviços prestados, e por toda sua contribuição ao longo da sua trajetória ao clube, desejando sorte e sucesso nos seus projetos futuros.
O comando do tricolor mossoroense já fez a opção do novo treinador: Agnaldo Fidélis, um antigo conhecido da torcida. Como jogador, era lateral-esquerdo, foi bicampeão da Copa RN e campeão do Estadual 2006.
Tags:
O Blog Gol de Placa é de responsabilidade da Editoria de Esportes do Jornal de Fato. Tem a missão de fazer a cobertura em tempo real do esporte local, estadual, nacional e internacional.