O ex-atacante de Potiguar e Baraúnas, Fabinho Cambalhota, se chocou com o goleiro do Amadense, Acácio, e ficou desacordado por dez minutos. O choque aconteceu ainda no primeiro tempo da partida entre Olímpico e Amadense na tarde deste domingo (21), estádio Souzão, em Itabaianinha, pelo Seripano.
No lance, Cambalhota acabou levando a pior. Ele foi atingido no pescoço e ficou desacordado. Fabinho precisou ser encaminhado para o hospital. Segundo informações da imprensa sergipana, o atacante recebeu os primeiros atendimentos no hospital da cidade de Itabaianinha e em seguida foi encaminhado para o HUSE, em Aracaju, para passar por exames mais detalhados.
Após a partida, o técnico do Olímpico, Givanildo Sales, foi visitar Cambalhota no na unidade hospitalar. Ele afirmou que Cambalhota não se lembrava do lance e perguntava o tempo todo pelo resultado da partida. O Olímpico venceu o Amadense por 6 a 2.
“Graças a Deus, Fabinho está melhor e foi transferido para o João Alves, onde vai realizar alguns exames, uma vez que a pancada atingiu a sua cabeça”, disse o técnico.
Tags:
O Blog Gol de Placa é de responsabilidade da Editoria de Esportes do Jornal de Fato. Tem a missão de fazer a cobertura em tempo real do esporte local, estadual, nacional e internacional.