Agnaldo Fidelis não é mais treinador do Baraúnas. A decisão saiu no início da tarde desta quinta-feira (25), após longa reunião com a presidente Josire Ribeiro. A goleada impiedosa por 7 a 0 diante do ABC, na noite de quarta-feira (24), em pleno Estádio Nogueirão, foi determinante para queda do treinador.
Josirene disse a Agnaldo que não tinha como segurá-lo no cargo diante do péssimo início do Baraúnas no Campeonato Estadual. Foram três derrotas em três jogos, 11 gols sofridos e nenhum marcado. O tricolor é o lanterna da competição e corre sério risco de rebaixamento.
A campanha vergonhosa é consequência do péssimo futebol apresentado pelo time. Além de ser fraco tecnicamente, a equipe tricolor não tem padrão de jogo, não tem entrosamento, não tem conjunto.
Agnaldo é o terceiro treinador demitido no futebol potiguar em apenas três rodadas do Estadual. Antes, caíram Higo César (Força e Luz) e Mastrillo (Potiguar).
A diretoria do Baraúnas ainda não anunciou o novo treinador.
Tags:
O Blog Gol de Placa é de responsabilidade da Editoria de Esportes do Jornal de Fato. Tem a missão de fazer a cobertura em tempo real do esporte local, estadual, nacional e internacional.