Baraúnas, no Campeonato Potiguar, e 4 de Julho, no Piauiense, são as únicas equipes que ainda não marcaram um único gol nos Estaduais 2018 pelo Brasil, que estão em andamento.
O tricolor mossoroense disputou seis partidas no primeiro turno da competição e ainda não balançou as redes adversárias. Ao todo, são cinco derrotas e um empate, este por 0 a 0 contra o Potiguar. Vale salientar que o lanterna da Copa Cidade do Natal, o Força e Luz, que em seis jogos perdeu todos, já marcou no torneio.
O Leão do Oeste tem a possibilidade de encerrar essa incômoda situação na próxima segunda-feira, 19, quando enfrenta justamente o último colocado Força e Luz. A partida será realizada na Arena das Dunas.
Já equipe de Piripiri tem três jogos no Piauiense e também não marcou nenhum gol da competição. O Gavião Colorado empatou duas vezes sem gols e perdeu uma pelo placar de 1 a 0.
O levantamento aponta ainda que oito equipes pelo Brasil marcaram somente um gol nos Estaduais. No Acre Andirá e São Francisco assinalaram somente um gols, mas em dois jogos. O Murici, em Alagoas, marcou apenas um em quatro jogos. Já na Bahia, o Jacobina também balançou as redes adversárias somente uma vez em cinco jogos.
O Maranguape, no Campeonato Cearense, fez somente um gol em sete jogos. Pelo Maranhanse o Bacabal assinalou um em três partidas. No Pernambucano o Flamengo em cinco jogos também fez somente um gol. O Frei Paulistano, no Sergipano, em seis jogos balançou a rede uma única vez.
Equipes que ainda não marcou pelos Estaduais em 2018:
Piauí – 4 de Julho
Rio Grande do Norte - Baraúnas
Equipes que só marcaram um gol até agora nos Estaduais:
Acre – Andirá e São Francisco (2 jogos)
Alagoas – Murici (4 jogos)
Bahia – Jacobina (5 jogos)
Ceará – Maranguape (7 jogos)
Maranhão – Bacabal (3 jogos)
Pernambuco – Flamengo (5 jogos)
Sergipe – Frei Paulistano (6 jogos)
Fonte: defato.com
Tags:
O Blog Gol de Placa é de responsabilidade da Editoria de Esportes do Jornal de Fato. Tem a missão de fazer a cobertura em tempo real do esporte local, estadual, nacional e internacional.