Paolo Guerrero vai prestar depoimento ao Tribunal Arbitral do Esporte (TAS, na sigla em francês) no fim de abril na intenção de anular a punição que o suspende até 3 de maio.
De acordo com a agência de notícias francesa AFP, fontes ligadas ao tribunal informaram que o centroavante peruano estará na Suiça no mês que vem.
O atacante e capitão do Peru está suspenso até o dia 3 de maio e volta nesta terça-feira a treinar no Ninho do Urubu. Ele passará por exames médicos e também por uma espécie de pré-temporada, já que fará seus primeiros trabalhos no clube.
A audiência que vai definir o futuro de Guerrero ainda não está definida, mas a previsão é de que ocorra no fim de abril.
A suspensão inicial imposta ao atacante do Flamengo era de um ano, mas um recurso do camisa 9 abreviou a punição para seis meses, o que possibilita a disputa da Copa do Mundo.
Fonte: Globoesporte.com
Tags:
O Blog Gol de Placa é de responsabilidade da Editoria de Esportes do Jornal de Fato. Tem a missão de fazer a cobertura em tempo real do esporte local, estadual, nacional e internacional.