Vitória e Flamengo reeditam, neste sábado (14), o emocionante duelo que fechou o Brasileirão do ano passado, que teve pênalti marcado no último minuto, classificação dos cariocas para a fase de grupos da Libertadores e um quase rebaixamento dos baianos, salvos por um gol da Chapecoense em cima do Coritiba.
Os rubro-negros se enfrentam às 19h (horário de Brasília), no Barradão, pela 1ª rodada da Série A.
O Vitória não terá um dos seus principais jogadores, Neilton, mas contará com o atacante Denilson, que vem se destacando.
O time está definido pelo técnico Vágner Mancini com Fernando Miguel, Rodrigo Andrade, Kanu, Ramon e Pedro Botelho; William Faria, Uillam Correia, Yago, Rayner e Alex; Denilson.
O Flamengo, do técnico interino Maurício Barbieri, não contará com o meia-atacante Éverton Cardoso, que está negociando com o São Paulo. Para o seu lugar entra o jovem Vinícius Júnior.
O time rubro-negro carioca está definido com Daniel Alves; Rodinei, Réver, Juan e Renê; Cuellar, Diego e Paquetá; Éverton Ribeiro, Dourado e Vinícius Júnior.
Wagner Reway apita a partida, auxiliado por Fábio Rodrigo Rubinho e Marcelo Grando. O trio é do Mato Grosso.
Tags:
O Blog Gol de Placa é de responsabilidade da Editoria de Esportes do Jornal de Fato. Tem a missão de fazer a cobertura em tempo real do esporte local, estadual, nacional e internacional.