Segunda-Feira, 25 de novembro de 2024

Postado às 12h00 | 25 Jul 2017 | Redação Meia Ederson vai parar outra vez, agora para curar tumor no testículo

Crédito da foto: globoesporte.com Meia Ederson vai parar outra vez, agora para curar um tumor no testículo

O meia Ederson, do Flamengo, perseguido pelas contusões ao longo de sua carreira, tem mais um desafio pela frente: ele vai parar para tratamento de um tumor nos testículos.

O problema foi diagnosticado pelo departamento médico do clube e tornado público na manhã desta terça-feira (25).

Segundo o médico Márcio Tannure, o atleta teve resultado analítico adversopositivo para doping. O departamento médico suspeitou que pudesse, por todo histórico de Ederson, que pudesse ser patologia do atleta. “Mas descobrimos que o atleta tem tumor no testículo”, confirmou.

Tennure falou dos tratamento e procedimentos: “Não gostaria de dar nenhuma previsão. Tratamento é cirúrgico, para retirada dessa lesão. Vai acontecer até o fim de semana, terminando os exames. Após a cirurgia, vai ser detectado a gravidade e vamos poder dar o parecer.”

Em entrevista coletivo agora pouco, Ederson falou sobre mais esse desafio na vida: “Nesse momento é difícil de ter palavras, me impactou muito. Mas agora sabendo de tudo, como o doutor explicou, estou triste por essa notícia. Porém, estou muito tranquilo, ciente dos dias que virão pela frente. Sei que vai ser só mais uma batalha na minha vida. Pensamento positivo, agradecer a todos, da comissão técnica, do clube.”

O jogador, que passou quase 10 meses tratando de uma lesão no joelho, pela entrada violenta do lateral Fágner do Corínthians, no Brasileirão do ano passado, mostrou-se determinado de curar a doença e voltar a jogar futebol.

“Estou em um grupo maravilhoso, de qualidade futebolístico e humana. Vai ser importante para mim ter essa convivência. Um dos melhores grupos, se não o melhor. Vou vencer mais essa batalhar e continuar fazendo o que mais gosto que é jogar futebol.”

Tags:

voltar

Gol de Placa

O Blog Gol de Placa é de responsabilidade da Editoria de Esportes do Jornal de Fato. Tem a missão de fazer a cobertura em tempo real do esporte local, estadual, nacional e internacional.