Três jogos decisivos pela Copa do Brasil 2017 movimentam a noite do futebol brasileiro nesta quarta-feira (26). São as partidas de volta das quartas-de-final.
Destaque para o clássico Santos X Flamengo, na Vila Belmiro, às 21h45, com transmissão da Globo – TV aberta.
No jogo de ida, na Ilha do Urubu, Rio, o Flamengo venceu por 2 a 0, com gols de Éverton e Cuellar. Agora, o Santos precisa vencer por três gols de diferença. Vitória pelo mesmo placar, a decisão vai para os pênaltis.
O confronto marcará o retorno do meia Diego a Vila Belmiro, onde foi revelado. O craque do Flamengo deixou a Vila há 16 anos, aos 19 anos de idade, para fazer sucesso na Europa. Agora, ele brilha com a camisa rubro-negra.
O Flamengo está escalado com Thiago; Pará, Réver, Braz e Trauco; Cuellar, Márcio Araújo e Diego; Berrio, Guerrero e Éverton. Tec. Zé Ricardo.
O Santos terá Wanderley; Vitor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Yuri, Vacchio e Lucas Lima; Henrique, Ricardo Oliveira e Copette. Tec. Levi Culpi.
Leandro Pedro Vuaden (RS) será o árbitro central da partida.
OS OUTROS DOIS JOGOS
Botafogo recebe o Atlético Mineiro no Estádio Engenharão, às 19h30. No primeiro jogo, em Belo Horizonte, o Galo venceu por 1 a 0. Se repetir o placar, decisão nos pênaltis. Vitória com diferença de dois gols coloca o Botafogo nas semifinais.
Cruzeiro e Palmeiras fazem outro jogão decisivo, às 21h45, na Arena Mineirão. Na partida de ida, em São Paulo, um espetacular 3 a 3. Vitória simples classificará o vencedor. Empate em até 2 a 2 classifica o Cruzeiro.
O quarto classificado para as semifinais será conhecido amanhã (27) no confronto entre Grêmio e Atlético Paranaense, na Baixada, às 21h45. No primeiro jogo, o Grêmio goleou por 4 a 0.
Tags:
O Blog Gol de Placa é de responsabilidade da Editoria de Esportes do Jornal de Fato. Tem a missão de fazer a cobertura em tempo real do esporte local, estadual, nacional e internacional.