Quinta-Feira, 09 de janeiro de 2025

Postado às 10h30 | 13 Mar 2019 | Redação Palmeiras passa fácil pelo Melgar e dispara na liderança do grupo

Crédito da foto: Palmeiras/Assessoria Felipe Melo comemora o primeiro gol do Palmeiras

O Palmeiras-SP segue absoluto no Grupo F da Libertadores 2019. Após vencer por 2 a 0 na estreia, o Verdão se impôs diante do Melgar-PER e segue isolado na liderança da chave. Em São Paulo, o time paulista superou os peruanos por 3 a 0, no Allianz Parque, e disparou na ponta. Com 100% de aproveitamento, a equipe brasileira chegou a seis pontos, cinco a mais que o San Lorenzo-ARG, que enfrenta o Junior Barranquilla na quarta-feira (13). Confira a tabela completa, aqui!

O Palmeiras controlou as ações no primeiro tempo e, com o gol de Felipe Melo, foi para o intervalo com a vantagem de 1 a 0. No segundo tempo, o Verdão contou com os gols de Ricardo Goulart e Deyverson para sacramentar a vitória por 3 a 0. Suspenso no Campeonato Paulista, Deyverson retornou à equipe titular e agradeceu a nova oportunidade dada pelo treinador Felipão.

— Estou feliz de retornar, tenho me esforçado para ajudar a equipe, a torcida maravilhosa que sempre nos apoiou, a minha noiva, meu irmão, meu amigo. Minha mãe, meu pai, todos me apoiaram. Falaram para eu não desistir, sabem do coração que tenho. A gente vem aprendendo para não cometer os erros. Que eu não venha prejudicar o Palmeiras. Sou muito hiperativo, algumas vezes eu erro, como todo mundo erra, é aprendendo a cada dia. Estou me esforçando para ajudar a equipe que sempre me apoiou — revelou o atacante em entrevista ao canal Fox Sports no final da partida.

A segunda rodada da fase de grupos da Libertadores 2019 segue nesta quarta-feira (13) com mais três times brasileiros em ação. Confira a tabela completa, aqui!

Fonte: CBF

Tags:

Palmeiras
Melgar
Libertadores

voltar

Gol de Placa

O Blog Gol de Placa é de responsabilidade da Editoria de Esportes do Jornal de Fato. Tem a missão de fazer a cobertura em tempo real do esporte local, estadual, nacional e internacional.