Quinta-Feira, 09 de janeiro de 2025

Postado às 09h15 | 03 Abr 2019 | Redação Palmeiras não se encontra em campo e perde para o San Lorenzo

Crédito da foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras O time brasileiro perdeu por 1 a 0 para o argentino na noite desta terça-feira

O Palmeiras perdeu por 1 a 0 para o San Lorenzo na noite desta terça-feira, 2, pela terceira rodada do Grupo F. A partida foi disputada no Estádio Nuevo Gasómetro e custou a liderança da chave para o time brasileiro.

O Alviverde entrou em campo para o jogo que poderia deixar sua classificação ás oitavas de final da Copa Libertadores encaminhada. No entanto, o futebol apresentado pelos palestrinos na Argentina era de quem estava mais com a cabeça no jogo de volta da semifinal do Campeonato Paulista, que acontece neste domingo contra o São Paulo.

O único gol do confronto saiu aos seis minutos do segundo tempo. Herrera arrancou sozinho da intermediária, sem ninguém chegar perto e, na entrada da área, arriscou o chute e acertou o canto direito da meta de Weverton.

O Palmeiras viveu uma noite terrível na Copa Libertadores da América. O Verdão sofreu seu primeiro gol na competição, não tem mais 100% de aproveitamento e perdeu a liderança do Grupo F, tudo por conta da derrota por 1 a 0 contra o San Lorenzo, no estádio Nuevo Gasómetro, na Argentina, em uma partida horrorosa do Maior Campeão do Brasil.

A vitória leva o San Lorenzo aos sete pontos no Grupo F, enquanto o Palmeiras, que estava com 100% de aproveitamento, fica com seis. O Melgar tem quatro pontos, enquanto o Junior Barranquilla está zerado – perdeu para os três rivais.

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo, contra o São Paulo, em sua arena, pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Paulista – a ida foi 0 a 0, no Morumbi. Pela Libertadores, o próximo duelo é no dia 10 de abril, às 21h30, contra o Junior Barranquilla, também em casa.

Tags:

Palmeiras
San Lorenzo
Libertadores
Argentina
Brasil

voltar

Gol de Placa

O Blog Gol de Placa é de responsabilidade da Editoria de Esportes do Jornal de Fato. Tem a missão de fazer a cobertura em tempo real do esporte local, estadual, nacional e internacional.