Sábado, 23 de novembro de 2024

Postado às 09h00 | 16 Abr 2024 | redação 'Eu previ o conflito entre Irã e Israel, eu sou o Nostradamus vivo', diz vidente brasileiro

Crédito da foto: Reprodução Athos Salomé, vidente brasileiro

"Eu previ o conflito entre Irã e Israel em 2024. Os céticos devem aceitar: eu sou o Nostradamus vivo", assim o brasileiro Athos Salomé falou com o "Daily Star" sobre uma previsão sua feita no início de 2023 sobre o agravamento das tensões entre Tel Aviv e Teerã.

Além de suas alegações de ter previsto a morte da rainha Elizabeth, o câncer de próstata do rei Charles III, o surgimento do coronavírus e a compra do Twitter pelo magnata Elon Musk, o vidente agora considera a troca de ataques entre Irã e Israel como sinal de que mais uma de suas profecias foi cumprida.

A previsão sobre o cenário no Oriente Médio foi feita, inicialmente, em entrevista a um jornal da Romênia, publicada em 21 de fevereiro de 2023.

Para o mineiro, a sua previsão foi concretizada em em 1º de abril deste ano, quando sete pessoas morreram num ataque atribuído a Israel à embaixada do Irã na Síria. Quase duas semanas depois, o Irã lançou centenas de drones e mísseis contra Israel em retaliação, no último sábado (13/4).

Athos acrescentou que, apesar dos apelos à contenção por parte dos líderes mundiais, Israel parece decidido a reagir com um ataque maior. Ele disse ao "Daily Star" que, por mais que queira ficar fora dos assuntos globais preocupantes, os acontecimentos que se desenrolam em Israel e no Irã "ressaltam e validam" as suas previsões.

"Tenho um talento especial para antecipar ocorrências geopolíticas que me esforço para partilhar publicamente, apesar do ceticismo generalizado. A precisão das minhas previsões e a complexidade dos eventos que antecipo levantam questões sobre capacidades que podem não ser totalmente compreendidas pela ciência contemporânea", declarou o brasileiro.

Tags:

Nostradamus
vidente
Brasil
Athos Salomé

voltar