Pelo menos 22 duas pessoas morreram após um ônibus e um caminhão baterem de frente na Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho, entre Taguaí e Taquarituba, no interior de São Paulo. A colisão aconteceu pouco depois das 8h da manhã e as duas pistas foram interrompidas.
O acidente deixou ainda 15 feridos. Há vítimas presas nas ferragens, de acordo com informações da Polícia Militar.
"É uma ocorrência muito grave na região de Taguaí. Temos um ônibus que transportava 53 pessoas de uma empresa. Ele colidiu com um caminhão. Não temos dados precisos, porque é um local de difícil acesso. Mas acreditamos que tenha cerca de 22 a 25 vítimas fatais. 15 pessoas já foram socorridas para hospitais da região e outras vítimas estão recebendo socorro, porque ficaram presas nas ferragens", afirmou o tenente Alexandre Guedes, porta-voz da Polícia Militar, à GloboNews.
Segundo o porta-voz da PM, o local é de difícil acesso e as informações sobre o número de vítimas ainda podem mudar. As informações iniciais dos bombeiros, no local do acidente, são que o ônibus levava cerca de 40 funcionários
"A perícia está no local, é um momento de muito trabalho da PM. Estamos no local para preservar vidas e salvar mais pessoas. É muito cedo para afirmar o que causou [o acidente]. Trabalho agora é de prestar socorro. Estamos focados em resgatar pessoas", acrescentou ele.
Segundo as informações disponíveis até o momento, o ônibus transportava funcionários de uma empresa têxtil da região.
Tags: