[caption id="attachment_53955" align="aligncenter" width="631"] Acidente com o Manchester United em 1958: Oito mortos, mas Bobby Charlton sobreviveu (Foto: Agência AP)[/caption]
A tragédia aérea com o avião que levava a delegação da Chapecoense nesta madrugada de terça-feira no voo para Medellín para a final da Copa Sul-Americana é uma triste história já repetida diversas vezes com clubes de futebol.
Houve várias perdas em acidentes aéreos. Devastações de clubes como Manchester United da Inglaterra, Torino da Itália, Alianza de Lima do Peru e as seleções de Zâmbia e Dinamarca foram algumas das mais chocantes.
Leia sobre essas tragédias clicando AQUI
Tags:
César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.