O diretor-presidente da Cosern, Luiz Antonio Ciarlini, acompanhado do Superintendente de Operação e Expansão do Sistema, Dário Vale, prestigiou o espetáculo teatral "Oratório de Santa Luzia" na noite desta quarta-feira (7), em Mossoró.
Patrocinado pela Cosern há 16 anos, mesmo período que está em cartaz, o "Oratório" - como é carinhosamente chamado pelos mossoroenses - conta a vida e o martírio de Santa Luzia, padroeira do município, e é uma concepção da Cia. A Máscara de Teatro, com direção de Luciana Lima, dramaturgia de João Marcelino e música de Danilo Guanais.
O "Oratório de Santa Luzia" é um dos 17 projetos culturais patrocinados pela Cosern em 2016, através da Lei de Estadual Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura, dentro da política de sustentabilidade do Grupo Neoenergia de desenvolvimento das comunidades, realizando parcerias que contribuam para a valorização da cultura.
Luiz Antônio Ciarlini continua a sua agenda em Mossoró nesta quinta-feira (8). Ele almoço com os profissionais de imprensa, às 12h, no Thermas, para confraternização natalina e, também, para apresentar o balanço de atividades da Cosern em 2016.
Tags:
César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.