A Prefeitura de Mossoró, na última gestão da prefeita Rosalba Ciarlini (entre os anos de 2001/2004), comprou cinco placas luminosas para publicidade de rua.
As bases foram fincadas em cinco áreas alcançando todas as zonas da cidade, propagando feitos da administração municipal.
As placas foram preservadas e bem utilizadas nos dois anos de gestão da prefeita Fafá Rosado (entre 2005/2012).
Agora, porém, elas simplesmente desapareceram ou saíram do controle da Prefeitura.
Conforme mostra a foto, existiam placas no cruzamento da Avenida Rio Branco/Delfim Moreira (zona norte); na rua Coelho Neto com a Rio Branco (zona sul); na "Avenida do Shopping" (zona oeste); no "trevo" do Alto de São Manoel (zona leste).
Essas placas simples sumiram. E não se sabe, nem há informações precisas, se viraram sucata em depósitos da Prefeitura, ou se ganharam outros destinos - suspeitos.
Quem responde?
Tags:
César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.