A emenda sugerida pelo deputado federal Beto Rosado (PP-RN) nas indicações de bancada para as obras de infraestrutura em Mossoró foi aprovada pela Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO) do Congresso Nacional, para o Orçamento Geral da União (OGU) de 2017.
Os recursos são da ordem de R$ 9 milhões. O texto será votado em plenário, durante sessão do Congresso Nacional, e, em seguida, vai para a sanção do presidente Michel Temer (PMDB).
Alocada no Ministério das Cidades, a emenda é destinada às obras de infraestrutura urbana que forem indicadas pela Prefeitura de Mossoró, a qual será responsável pela elaboração dos projetos que serão entregues ao ministério.
“O desenvolvimento de Mossoró sempre foi uma preocupação do nosso mandato. A emenda foi apresentada, incluída no orçamento e ano que vem lutaremos para que ela seja empenhada e liberada”, declarou Beto.
Tags:
César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.