O governador Robinson Faria (PSD) vai instalar o governo em Mossoró por três dias, de 11 a 13 de janeiro.
Na segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, o governador cumprirá agenda positiva com destaque para anúncio de obras e de ações em áreas como saúde, educação e social.
É provável que o governador faça o anúncio da empresa que ficará responsável pela construção do Hospital Materno-Infantil, dentro do programa "RN Sustentável". O processo de licitação está em fase de conclusão.
A agenda oficial ainda não está totalmente fechada, no entanto, as atividades da pasta comandada pela primeira-dama Juliane Faria, a Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SETHAS), estão confirmadas.
A assessoria de comunicação da Sethas publicou a agenda e ações através das redes sociais. Veja acima.
Entre as ações estão a inauguração do Restaurante Popular no bairro Santo Antônio, zona norte, a quarta unidade em Mossoró.
A inauguração acontecerá no dia 12 de janeiro. O restaurante servirá 54o refeições/dia.
Juliane Faria reuniu a equipe da Sethas para definir os detalhes da agenda em Mossoró.
Tags:
César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.