[caption id="attachment_54983" align="alignleft" width="300"] Ronaldo Cruz, executivo da Azul, gostou da estrutura do Aeroporto Dix-sept Rosado (foto Carlos Costa)[/caption]
Representantes do Governo do Estado do RN, da Prefeitura de Mossoró e da empresa aérea Azul estiveram na manhã desta quarta-feira (4) visitando o Aeroporto Dix-Sept Rosado. A companhia pretende explorar o aeroporto com linhas comerciais.
O assessor da presidência da Azul, Ronaldo Veras, aprovou as instalações do aeroporto e falou também que o intuito é de colaborar com as melhorias que estão sendo feitas no local.
“O nosso objetivo neste dia é de conhecer a estrutura do aeroporto aqui em Mossoró. Temos informações de que é um mercado promissor para a aviação e resolvemos visita-lo. As condições do aeroporto são bias e a pista é boa e bem construída”, disse Veras que revelou que o levantamento desta visita deverá ficar pronto em duas semanas.
[caption id="attachment_54984" align="aligncenter" width="631"]
Área de embarque e desembarque do Aeroporto Dix-sept Rosado está passando por obras (foto Carlos Costa)[/caption]
“Estamos aqui também para identificar as necessidades do aeroporto. Iremos fazer um levantamento para saber o que poderá ser feito e assim termos uma definição para que possamos ter voos regulares da Azul no aeroporto. Acreditamos que em 15 dias tenhamos uma resposta sobre a possibilidade da inclusão do aeroporto nas operações da Azul”.
Ronaldo Veras adiantou que a Azul está avaliando a possibilidade de ter voos regulares e explicou como a companhia procede quando inicia operações.
“Estamos gostando muito do local. Sempre trabalhamos para termos novas operações. Trabalhamos com dois ou três voos semanais quando iniciamos as operações”, finalizou.
Tags:
César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.