A Escola de Artes iniciou hoje as matrículas para novos alunos. Uma das novidades para este ano é a ampliação do número de vagas que passa de 600 para 1.000. As aulas iniciam no dia 6 de março.
“A intenção da Prefeitura é ampliar o número de pessoas atendidas. Portanto, autorizamos mais vagas, distribuídas em vários cursos”, explica a secretária de Educação, Magali Delfino. São ofertados 18 cursos com faixa etária a partir de 6 anos de idade. As oportunidades são destinadas também para adolescentes, adultos e idosos. Pela primeira vez a Escola apresenta o curso de canto para melhor idade.
[caption id="attachment_56174" align="aligncenter" width="631"] Matriculas já estão sendo feitas na Escola da Artes de Mossoró (foto: Carlos Costa)[/caption]
Para se inscrever é necessária apresentação de foto, documentos pessoais com cópia (RG, CPF ou CNH). No caso de matrícula infantil, o responsável deve apresentar cópia dos documentos pessoais ou certidão de nascimento da criança. A taxa colaborativa é de 30 reais.
O interessado deve procurar a Escola de Artes no período das 8h às 11h e das 14h às 17h.
Veja a lista dos 18 cursos ofertados:
Violão Infantil
Bateria infantil
Bateria adulto e juvenil
Saxofone ( a partir dos 10 anos)
Artes visuais
Violão Adulto
Musicalização
Teclado
Flauta Doce
Flauta transversal
Prática de música em conjunto
Banda mirim
Técnicas Vocais
Balé para iniciantes
Balé para veteranos
Teatro infantil e juvenil
Canto coral performático
Canto para melhor idade
Fonte: Escola de Artes de Mossoró
Tags:
César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.