[caption id="attachment_56296" align="alignleft" width="300"] Deputada Larissa Rosado não tem pressa para trocar de partido (foto: Marcos Garcia)[/caption]
A deputada estadual Larissa Rosado ainda não bateu o martelo com a cúpula do PMDB. Por enquanto, permanecerá no PSB.
Há interesse da parlamentar de deixar o PSB e o PMDB é o caminho natural, no entanto, Larissa vai analisar as condições que os Alves oferecerão para as eleições 2018.
A deputado não quer correr o risco de migrar para um partido que fará parte de uma coligação "pesada", como ocorreu nas eleições de 2014.
Naquele ano, o PSB se juntou ao PMDB e outros partidos, formando uma coligação bastante concorrida, e Larissa acabou não renovando o mandato, embora tenha obtido votação expressiva.
Como a "janela" para troca de partido será aberta e fechada em março do próximo ano, Larissa tem o tempo a seu favor.
Larissa Rosado será candidata à reeleição. Esse é o foto principal do seu grupo político, liderado pela vereadora Sandra Rosado (PSB). Quanto a candidatura de Sandra à Câmara dos Deputados, o grupo não tem definição, mas ela não esconde o desejo de voltar à Brasília.
Tags:
César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.