Morreu agora pouco o produtor cultural Joãozinho Escóssia, figura bastante identificada na cidade, vítima de uma parada cardíaca, consequência de complicações renais.
Joãozinho estava internado na UTI do Hospital Regional Tarcísio Maia há quase 10 dias. Ele deu entrada com grave infecção urinária. A equipe médica diagnosticou paralisação dos rins.
Inclusive, antes de ser socorrido ao Tarcísio Maia, Joãozinho havia iniciado o tratamento de hemodiálise (veja o que é AQUI).
O corpo de Joãozinho Escóssia será velado no Centro de Velório Plasp, que fica por trás do Museu Municipal, centro da cidade. A partir das 13h.
O sepultamento será às 17h30, no Cemitério São Sebastião, em Mossoró.
Tags:
César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.