A direção do Supermercado Rebouças emitiu nota para esclarecer sobre a fiscalização realizada pelo Procon-RN em uma de suas lojas em Mossoró, quando os fiscais encontraram produtos com data de validade vencida.
A fiscalização foi realizada no sábado (18), sob o comando do coordenador geral do Procon estadual, Cyro Benavides. Veja AQUI
Segundo a nota de esclarecimento, o Rebouças admite um "erro operacional", que servirá para a empresa evoluir e reafirmar o seu compromisso com a satisfação dos seus clientes.
A direção do Rebouças ressalta que essa foi a primeira vez, em 25 anos de existência, que a empresa enfrenta tal situação, e que a fiscalização detectou o problema em apenas uma das lojas.
O Rebouças afirma que, a partir daí, está revendo todo o processo de fiscalização e controle dos produtos, e que fatos dessa natureza não voltarão a acontecer.
Tags:
César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.