O dono do imóvel onde funcionar a da Unidade de Educação Infantil Maria Caldas, no bairro Sumaré, zona leste de Mossoró, passou o cadeado e só reabre quando a Prefeitura quitar o débito de vários meses de aluguel.
Professores e funcionários foram surpreendidos quando chegaram para trabalhar.
O proprietário que mora ao lado disse que se cansou de cobrar e afirmou que em 2017 ainda não viu a cor do dinheiro da Prefeitura.
A Prefeitura emitiu nota:
"A secretaria de Educação já está quitando os débitos com o proprietário do prédio, incluindo alugueis atrasados desde a gestão passada. A prefeitura está regularizando o contrato de locação com o dono do prédio e espera que as atividades da unidade de educação infantil Maria Caldas sejam normalizadas ainda essa semana”.
NOTA DO BLOG: E porque não quitou antes? Precisava acumular o desgaste? Os pais das 240 crianças atendidas querem solução, urgente.
Tags:
César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.