Os secretários municipais de Segurança Pública, Eliéser Girão, e de Cultura, Eduardo Falcão, se reuniram com segmentos da segurança pública na sede da Promotoria de Justiça para discutir sobre o Mossoró Cidade Junina. Durante o evento, Mossoró receberá apoio de cerca de 200 policiais militares vindos da capital.
Durante a reunião, que contou com a presença do promotor Armando Lúcio Ribeiro e do comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), Major Maximiliano Fernandes, foram apresentados os possíveis locais de realização dos eventos, além de horários e perspectivas de público.
Também foram discutidas as questões de instalação de camarotes e barracas em torno do evento e organização do efetivo de policiais nos locais. “Manter a segurança é prioridade para esse evento. Tem que ter policiamento na rua para inibir a criminalidade”, disse Eliéser Girão.
No decorrer do mês de maio, outras reuniões semelhantes a essa devem acontecer para que seja garantida a segurança das pessoas que estarão participando da festa e também nas demais áreas da cidade.
Fonte: PMM
Tags:
César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.