[caption id="attachment_58021" align="aligncenter" width="631"] Estádio Nogueirão foi interditado em novembro do ano passado, mas reaberto para jogos do Estadual 2017 (foto: Marcos Garcia/arquivo)[/caption]
Por Edinaldo Moreno - defato.com
O Estádio Manoel Leonardo Nogueira não está liberado para o Campeonato Brasileiro da Série D. A afirmação foi feita pelo Comandante do 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Mossoró, Major Antônio Helton de Queiroz a reportagem do DE FATO.COM no final da manhã desta terça-feira, 9.
Segundo o Major Queiroz, uma vistoria foi realizada no local nesta manhã e constatou-se que apenas 40% das normas foram atendidas para que o estádio esteja apto a receber eventos esportivos.
“O Nogueirão só atende a 40% das normas atualmente. Por exemplo, o local não tem projeto de Combate a Incêndio que é muito oneroso. Ele (Nogueirão) precisa de muita coisa. Não tem projeto sanitário, elétrico. O único órgão que cobra é o Corpo de Bombeiros”, informou o oficial que a praça esportiva não está liberada.
“O estádio não está liberado para receber jogos. Se isso acontecer nós vamos interditar”, completou.
O prazo dado pela Justiça para que as adequações no Nogueirão fossem realizadas se encerrou no último dia 20 de abril. Veja AQUI
A estreia do Potiguar na Série D do Brasileirão está marcada para o próximo dia 21 deste mês contra o Maranhão. O clube mossoroense ainda realizará duas partidas como mandante na competição na primeira fase.
Tags:
César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.