O senador Garibaldi Filho (PMDB-RN) deu a cara a tapa ao usar o Twitter para defender a "inocência" do presidente Michel Temer (PMDB).
Através do endereço nas redes sociais, ele prestou solidariedade e realçou o seu entendimento que o presidente "é alvo da calúnia.
Gari assumiu postura corajosa, diante de um País que não acredita no presidente que tem, e das evidências de corrupção extraídas do áudio gravado pelo empresário-corrupto Joesley Batista, dono da JBS.
Em tempo: o senador peemedebista não teme a reação do seu eleitor no Estado.
Tags:
César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.