O Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte foi premiado em evento promovido pela Associação Nacional dos Procuradores da República.
A intervenção judicial na Casa de Saúde Dix-sept Rosado/Maternidade Almeida Castro (complexo Apamim), em Mossoró, rendeu o terceiro lugar na categoria Direitos do Cidadão.
A causa premiada foi possível graças a decisão judicial da 8ª Vara Federal, onde o Juiz Federal Orlan Donato Rocha determinou a intervenção.
O prêmio da Valorização do Ministério Público Federal foi criado em 2013 em iniciativa da Associação Nacional dos Procuradores da República.
Tags:
César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.