Terça-Feira, 29 de abril de 2025

Postado às 09h30 | 27 Jun 2017 | 'Se a Câmara livrar o presidente será suicídio político', diz Fátima

Crédito da foto: Senado Federal Senadora Fátima Bezerra diz que presidente Temeor formou uma "quadrilha" em menos de um an

A senadora Fátima Bezerra (PT) se manifestou sobre a denúncia de corrupção passiva contra o presidente Michel Temer (PMDB), feita encaminhada pelo procurador-geral da República Rodrigo Janot ao Supremo Tribunal Federal (STF) - veja AQUI.

Na sua manifestação, a senadora potiguar diz que Temer formou uma "quadrilha" em menos de um ano de mandato, sem levar em conta que os negócios sujos do presidente, apontados pelo PGR, são da época em que ele era vice da presidente Dilma Rousseff, do PT.

Veja o que diz a senadora petista:

“Além de ser taxado como golpista e contra os trabalhadores, o presidente da República conseguiu algo inédito no Brasil. Temer conseguiu, em menos de um ano de mandato, organizar uma quadrilha criminosa, fazer obstrução da justiça e ser o primeiro presidente no exercício do mandato a ser denunciado por corrupção. Vale lembrar que essa denúncia parte do próprio Ministério Público e da Polícia Federal”, afirmou Fátima.

E mais:

“A situação chegou num ponto insustentável , o povo brasileiro espera que a Câmara dos Deputados acolha a denúncia da PGR. Se a Câmara livrar a cara do presidente da República, será um suicídio político, com consequências dramáticas para o Brasil.”

Tags:

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO