Quarta-Feira, 30 de abril de 2025

Postado às 12h30 | 18 Jul 2017 | Em ano pré-eleitoral, Garibaldi retoma os caminhos do interior

Crédito da foto: Cedida Senador Garibaldi Filho com os participantes do evento jovem no município de Apodi, no Médio Oeste do RN

O senador Garibaldi Filho (PMDB) aproveita o recesso parlamentar para percorrer o Rio Grande do Norte. Ele sabe que precisa gastar a sola do sapato para recuperar o terreno perdido e se apresentar em 2018 com as possibilidades de renovação do mandato.

Distante do barulho ensurdecedor da crise política de Brasília, Garibaldi mergulha no interior potiguar com apoio de programas federais. Ele desembarcou no município de Apodi, por exemplo, acompanhado o secretário nacional da Juventude, Francisco Assis Filho, que lançou a Caravana Identidade Jovem(ID Jovem).

O ID Jovem federal incentiva o cadastro no programa que garante benefícios sociais e jovens de baixa renda.

O evento ocorrido no auditório da Casa Popular, no município do Meio Oeste potiguar, oportunizou Garibaldi a discursar para jovens da região, vendendo o seu “peixe” como pré-candidato.

 “Importante esse contato do Governo com os jovens do interior, como aconteceu aqui em Apodi. É relevante ouvir também e saber as necessidades da juventude, não apenas falar. Estes jovens possuem um papel fundamental na formação de uma sociedade justa, honesta e sem corrupção”, discursou.

Participaram do encontro o prefeito de Apodi, Alan Silveira (PMDB), a vice-prefeita de Mossoró Nayara Gadelha (PP), a presidente da Câmara de Mossoró Izabel Montenegro (PMDB), vereadores de Apodi e cidade vizinhas, o presidente do PMDB Jovem Gleydson Macêdo, e representantes de entidades estudantis.

 

 

--

 

Tags:

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO