Quarta-Feira, 30 de abril de 2025

Postado às 12h00 | 26 Jul 2017 | Operação Cidade Luz: juiz criminal relaxa prisão de envolvida

Kelly Patrícia Montenegro Sampaio Alves voltou para casa, após três presa no Presídio Provisório Feminino de Natal. Ela é a única mulher envolvida no esquema de corrupção que desviou mais de R$ 22 milhões da Secretaria de Serviços Urbanos (SEMSUR) de Natal, e foi presa na segunda-feira (24) durante a Operação Cidade Luz.

A sua prisão foi relaxada pelo juiz José Armando Ponte Júnior, titular da 7ª Vara Criminal da capital. O magistrado entendeu que Kelly não representa ameaça as investigações.

No período que o esquema funcionou na Semsur, segundo apurou o Ministério Público Estadual (MPRN), Kelly Patrícia exercia cargo de confiança e era ligada aos principais suspeitos de comandar o grupo criminoso.

A Operação Cidade Luz tem como principal Alves o presidente da Câmara Municipal de Natal, Raniere Barbosa (PDT). Ele foi afastado do cargo e proibido de visitar à Câmara e à Semsur.

Veja todos os detalhes da Operação Cidade Luz clicando AQUI

Tags:

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO