Quarta-Feira, 30 de abril de 2025

Postado às 19h15 | 29 Jul 2017 | Corpo de Lupércio será cremado e as cinzas derramadas em Tibau

Crédito da foto: Cedida Lupércio Luiz de Azevedo era torcedor do Potiguar. Ele morreu nesta sábado, 29, aos 71 anos

O corpo de Lupércio Luiz será cremado em Natal neste domingo (30) e as cinzas serão derramadas no mar de Tibau, como era o seu desejo.

Lupércio Luiz de Azevedo morreu na tarde deste sábado (29), aos 71 anos. Ele sofreu um infarto, foi socorrido, mas não resistiu.

Bancário aposentador, graduado em Economia pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Lupércio era considerado um dos melhores comentaristas esportivos do rádio potiguar.

Seu último trabalho foi realizado na noite de sexta-feira (28), quando comentou a vitória do América sobre o Ceilândia por 2 a 1, na Arena das Dunas, pelo Campeonato Brasileiro da Série D.

Mossoroense, Lupércio Luiz também foi vereador e secretário de Esportes na primeira gestão da ex-prefeita Fafá Rosado.

Também foi jogador de futebol atuando no Fluminense do Lagoa do Mato, Ferroviário, Ipiranga, Baraúnas e Potiguar.

Ainda escreveu vários livros, todos sobre o futebol.

Tags:

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO