Quinta-Feira, 01 de maio de 2025

Postado às 10h15 | 09 Ago 2017 | É a crise

Crédito da foto: Arquivo Prefeitura de Natal ainda não pagou os salários do mês de julho, penalizando os servidores públicos

O prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), anunciou que só concluirá o pagamento da folha salarial de julho no dia 16 de agosto – quinta-feira da próxima semana.

O governador Robinson Faria (PSD) pena para pagar parcelas dos salários de julho. Na próxima sexta-feira (11), por exemplo, receberão os servidores que ganham até R$ 3 mil.

É a crise castigando as gestões públicas e penalizando os mais necessitados.

De sorte, em Mossoró a gestão Rosalba Ciarlini (PP) conseguiu equilibras as finanças que haviam sido destroçadas pela gestão Silveira (PSD).

Agora, os servidores recebem seus salários rigorosamente em dia. Além disso, Rosalba está pagando – em folha paralela – os salários deixadas pela gestão anterior.

Tags:

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO