Pela primeira vez na história a comunidade da Maisa e assentamentos vizinhos contarão com uma linha de transporte coletivo. O anúncio da linha Maisa-Mossoró foi feito pela prefeita Rosalba Ciarlini (PP) durante visita à localidade no final de semana, ao lado do diretor da empresa Cidade do Sol, Waldemar Araújo.
A linha funcionará inicialmente com horários de saída da Maisa às 6h30 e 13h e saída do Centro de Mossoró nos horários de 11h30 e 16h30. As rotas e horários foram definidos a partir de reuniões com os moradores da comunidade.
“Esse é o primeiro passo para a Maísa possuir a sua linha de transporte coletivo. Podemos no futuro até pensar em ampliação. Mas sabemos que há um deslocamento constante dos moradores para Mossoró e acredito que essa linha é fundamental para melhoria da qualidade de vida da população”, comemorou a prefeita.
De acordo com Waldemar Araújo, a linha funcionará com gratuidade para idosos, deficientes físicos e meia passagem para estudantes. “Iniciaremos a operação nesta segunda, com rotas já definidas, a partir do que foi discutido com a comunidade”, explica o diretor da empresa que detém a concessão do transporte coletivo em Mossoró.
Fonte: Ascom/PMM
Tags:
César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.