A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Executiva de Trânsito, anuncia linha de ônibus destinada ao Conjunto Odete Rosado nesta quarta-feira (20), quando ocorre a entrega oficial das 844 unidades. O transporte coletivo será ofertado a partir das 8h30.
De acordo com Waldemar Araújo, diretor da Cidade do Sol, a linha será identificada e vai sair da UFERSA até o Odete Rosado sem custo para o usuário. “Quem quiser se deslocar para o Conjunto Odete Rosado pode aguardar o ônibus na UFERSA a partir das 8h30. A linha vai fazer o trajeto de forma gratuita enquanto durar o evento de entrega das casas”, explicou.
A empresa que detém a concessão do transporte coletivo informa que está em fase de estudo a implantação da linha definitiva para o Odete Rosado, beneficiando ainda moradores do Geraldo Melo.
Entrega das casas – A partir de definição do Ministério das Cidades e Caixa Econômica Federal, o evento de entrega das unidades habitacionais ocorre amanhã, 20 de dezembro, às 10h.
O cronograma de entrega é nacional com inauguração de residenciais semelhantes ao Conjunto Odete Rosado. No Nordeste, Mossoró foi a cidade escolhida para participar do evento que terá transmissão nacional.
O Conjunto Habitacional Odete Rosado possui 844 unidades através do programa do Governo Federal Minha Casa, Minha Vida. A entrega ocorre neste ano pois foram concluídas as obras de infraestrutura, como a estrada de acesso e iluminação, de responsabilidade da Prefeitura. Foram investidos mais de R$ 800 com recursos próprios do município.
Tags:
César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.