Terça-Feira, 04 de março de 2025

Postado às 15h15 | 05 Abr 2018 | Clorisa Linhas é o novo nome do Solidariedade ao Governo do RN

Crédito da foto: Arquivo Vereadora Clorisa sai do PSDC e assina filiação no Solidariedade

A vereadora de Grossos, Clorisa Linhares, assinou a filiação nesta quinta-feira (5) no Solidariedade do Rio Grande do Norte. A filiação foi articulada pelo presidente do partido, deputado estadual Kelps Lima, após longas conversas com a vereadora, que articula um grupo político na região Oeste, com a proposta de construir uma agenda política longe dos grupos tradicionais que se revezam eleição após eleição.

Clorisa, liberada pelo PSDC, disse que seguirá agora no Solidariedade uma caminhada que tem trazido muitas alegrias “a partir do debate dos problemas do estado com as pessoas, e na formulação de propostas para fazer um RN Diferente”.

Da forma como havia colocado no PSDC a disposição de oferecer seu nome para a sucessão estadual, Clorisa disse ter a mesma vontade agora no Solidariedade, e descarta qualquer possibilidade de disputar um mandato para deputado federal ou deputado estadual.

“O Solidariedade tem uma pauta bem definida de não ser acessório de oligarquia. Por isso tem atraído pessoas que preferem fazer política de forma alternativa ao invés de caminhar no mesmo sentido dos grupos que naufragaram a economia potiguar”, afirma Kelps Lima.

“Clorisa será bem recebida dentro da legenda e aqui vai ter a liberdade de fazer suas escolhas e se relacionar com as bases partidárias, construindo a trajetória do tamanho que seu esforço pessoal e político puder alcançar. Dentro do Solidariedade ela não será esteira de Alves, Maia ou Rosado”, garante.

Tags:

Clorisa Linhares
Solidariedade
Kelps Lima
sucessão
Rio Grande do Norte
eleições 2018

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO