A Câmara Municipal de Mossoró divulgou nota de pesa pela morte do ex-vereador Raimundo Milton da Silveira. Ele também presidiu a Casa entre os anos de 1977 e 1978.
A nota ressalta o trabalho de Milton Silveira não apenas como vereador, mas também como profissionais de saúde e homem público.
Milton Silveira morreu na manhã deste domingo (22), no Hospital do Coração, em Natal, vítima de um câncer. Ele tinha 89 anos.
O corpo está sendo velado no Centro de Velório Sempre e será sepultado no final da manhã desta segunda-feira (23), no Cemitério Novo.
Veja a nota de pesar da Câmara Municipal de Mossoró:
A Câmara Municipal de Mossoró manifesta profundo pesar pelo falecimento, neste domingo (22), do ex-vereador e ex-presidente da Casa Raimundo Milton da Silveira.
Como profissional da saúde e homem público, Milton Silveira se notabilizou pelo espírito público e permanente defesa dos mais necessitados e da justiça social.
O Poder Legislativo hipoteca solidariedade aos familiares e amigos pela inestimável perda e enaltece o legado de Milton Silveira como servidor do povo mossoroense.
Câmara Municipal de Mossoró
Tags:
César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.