Quinta-Feira, 27 de fevereiro de 2025

Postado às 08h30 | 23 Jul 2018 | Servidores da Ufersa vão debater planos de luta em seminário

Crédito da foto: Reprodução Cartaz do 3º Seminário de Integração SINTEST/UFERSA

Com o tema “Movimento Sindical: planos e lutas para o serviço público de qualidade”, a Seção Sindical dos Servidores da Universidade Federal Rural do Semiárido realiza, nessa terça-feira (24), o 3º Seminário de Integração SINTEST/UFERSA.

As inscrições são online e o prazo segue aberto até o dia do evento.

De acordo com a coordenadora de administração do Sintest/UFERSA, Kaliane Morais, o encontro é uma oportunidade para aperfeiçoamento da comunidade em geral.

“O nosso Seminário de Integração já tá virando tradição dentro da UFERSA, sempre trazendo temas atuais que só agregam ao conhecimento e às experiências dos participantes. Todos são convidados a estarem presentes nessa nossa terceira edição”.

O evento acontecerá no auditório Amâncio Ramalho, localizado no prédio da Reitoria da UFERSA em Mossoró, com solenidade de abertura às 8h.

Serão três palestras com temas que tratam da implicação dos direitos e deveres do servidores na qualidade da prestação do serviço público federal.

A programação completa e inscrições podem ser feitas clicando aqui.

O encontro é aberto à toda população de forma gratuita e os certificados de participação serão enviados por e-mail.

Mais informações: (84) 3312-4863 ou 98870-3553 (Whatsapp).

Tags:

Seminário
luta
servidores
Ufersa
Mossoró

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO